jueves, 5 de junio de 2008

Igor Stravinsky Edition Vol. 2 (Ballets, Vol. II, 1991)

CD 1

1-10. Apollo(Apollon musagète)
11-26. Agon
27-29. Card game - Kartenspiel - Jeu de Cartes

Columbia Symphony Orchestra
Los Angeles Festival Sympjony Orchestra
Cleveland Orchestra

Download Part 1 - Descargar Parte 1
Download Part 2 - Descargar Parte 2

CD 2

1-9. Scènes de ballet
10-13. Bluebird - Pas de deux
14-22. The Fairy's kiss

CBC Symphony Orchestra
Columbia Symphony Orchestra

Download - Descargar

CD 3

1-5. Pulcinella
6-16. Orpheus

Columbia Symphony Orchestra
Chicago Symphony Orchestra

Download - Descargar

IGOR STRAVINSKY, conductor

(mp3-192kbps)

8 comentarios:

Anónimo dijo...

Meu caro, acredito que haja um problema com o link do cd 2.
Abraço,
Vitor

Malunchi dijo...

É verdade! Já está solucionado, obrigado Vitor. Abraço

Anónimo dijo...

uma curiosidade: de onde tu és?
:o)

Malunchi dijo...

Vitor, eu sou de La Plata, perto de Buenos Aires.

Anónimo dijo...

Estamos próximos - se levarmos em conta o planeta todo... :o)
Moro em Porto Alegre, cidade bem ao sul do Brasil. Perguntei porque me chamou a atenção o fato de teu blog ser escrito em espanhol, mas ao mesmo tempo tu te comunicares com clareza em português.

Malunchi dijo...

Obrigado Vitor, mas meu portugues é pessimo ainda haha. Eu só posso falar um pouco, faz alguns meses que estou tentando aprender mas com um aprendizagem muito informal.
Eu conheço Porto Alegre, bonita cidade.
Abraço

Daroncho dijo...

Hola, ¡excelente entrada! Me encanta Stravinsky. Lamentablemente, los archivos fueron eliminados. Me gustaría pedirte que subieses al menos este volumen de la colección, ya que estoy interesado en conseguirlo y me es imposible encontrarlo en ningún lado. Si te interesa rearmar la colección, te puedo ayudar subiendo los vol: 1, 3, 5, y 6. Todos a mediafire, o donde vos prefieras. ¡Un abrazo!

João Marcelo Zinn Hensel dijo...

Ola. Estou muito interessado nesses arquivos mas parece que eles estão fora do ar. Poderiam me ajudar? Grato!
PS: Sou apaixonado pelo Stravinsky